Menu

      COMUNIDADE CATÓLICA MISSÃO JESUS CRISTO ACOLHEDOR

      Acolhei-vos uns aos outros... (Rm 15,7)

      Ascendendo o Fogo da Caridade e da Esperança nos corações pela Fé

      REDES SOCIAIS SERVO EDSON

      FUNDADOR CCAMJA

      “Eu tenho uma sede que só é saciada quando estou a serviço de Deus e da igreja. Por isso não posso ficar somente assistindo tenho que evangelizar com a minha vida”(Diácono servo Edson)



      COMO FOI A FUNDAÇÃO DESTA OBRA DE DEUS?


      R: A FUNDAÇÃO E EU SOMOS UM, ALGO MISTURADO UM COM O OUTRO OU SEJA É A MINHA HISTORIA, MEU CARISMA ENFIM VOU CONTAR UM PEQUENO RESUMO DE QUEM SOU EU E QUEM É A COMUNIDADE MISSÃO JESUS CRISTO ACOLHEDOR...... 


      Surgiu o despertar para a Fundação em um velório, justamente no velório do meu pai, onde eu percebi que um dia iria morrer. Foi nesse velório onde eu acordei para a Missão e o Carisma.


      Recebi o impacto do Espírito Santo, fui imerso pelo fogo que João Batista anunciara (“Eu vos batizo na água, mas eis que vem outro mais poderoso do que eu, a quem não sou digno de lhe desatar as correias das sandálias, ele vos batizará no Espírito Santo e no “Fogo”) essa palavra se cumpriu na minha vida e a cada dia que passa se cumpre cada vez mais. 

      Eu entendi o que Deus queria comigo, desde criança eu já sentia a necessidade de fazer com que as pessoas fizessem o bem, diz minha mãe que eu dizia que seria padre, mas não sou.

      Fiz a 1ª Eucaristia em Sapopemba, Jd. São Roberto, na Igreja São José Operário, batizado quando criança no Rio Grande do Norte, Crismado em Itaquaquecetuba na Paróquia Nossa Senhora D´ajuda. 

      Tivemos a graça de sermos a 1ª equipe de crisma a serem crismados na igreja nova do centro de Itaquaquecetuba pelo Bispo D. Paulo Mascaranha Roxo. Após a minha Crisma fui sentindo a necessidade de criar algo, sempre querendo mais para com o Senhor. 

      Fundei o grupo de acolhimento com a minha primeira turma de Crisma, onde essa novidade se espalhou por toda Itaquaquecetuba

      Formei três turmas de crismados, (sendo catequista), e também participei do Catecumenato durante 4 anos e da Renovação Carismática também durante 4 anos aproximadamente sendo assim por intermédio de amigos conheci as Novas Comunidades.

       Sentia a necessidade de fundar algo, mas não sabia o que. Queria doar a minha vida de uma maneira profunda, percebi que Deus queria algo novo para mim, foi quando a minha vida começou se transformar. 

      Hoje eu e minha casa servirmos o Senhor somos membros vida, ou seja vivemos exclusivamente para a obra do Senhor, pela honra e gloria de Deus.


      OREMOS:

       Estou Aqui Senhor para fazer tua vontade para viver do seu amor: diz um cântico da Igreja e eu tomo posse dessas palavras para minha vida.

      “Eis me aqui Senhor, se quiser me usar me use”

      AMÉM. 

      Com carinho!

               Diácono servo Edson
      Fundador da CCAMJA

       MISSÃO: SER JESUS CRISTO ACOLHEDOR NO MUNDO
       CARISMA: ASCENDER O FOGO DA CARIDADE E DA  ESPERANÇA NOS CORAÇÕES PELA FÉ

      Copyright © 2017 Direitos Reservados à missaojesuscristoacolhedor.com

      Tenha também o seu site. É grátis!