Menu

    "Comunidade Católica Missão Jesus Cristo Acolhedor"

    ASCENDENDO O FOGO DA CARIDADE E DA ESPERANÇA NOS CORAÇÕES, PELA FÉ!

    COMUNIDADE  MISSÃO JESUS CRISTO ACOLHEDOR

    Quem somos...

    Comunidade Católica Missão Jesus Cristo Acolhedor, 
    também apresentada pela sigla “C.CA.M. J. A.”

    Nascemos no dia  28 de junho de 2005, com uma casa de missão na cidade de Itaquaquecetuba Onde acontece os agendamento de missão, orações, formações e reuniões em comum. É uma Obra de Deus, sendo fruto da diocese de Mogi das cruzes,  nasceu da corrente de graça do movimento da Renovação Carismática Católica. 

    Com a missão de ser no  mundo “Jesus Cristo Acolhedor”, onde esta palavra foi proclamada como a nossa missão e se encontra no evangelho de João capitulo 3,versículo 17 que diz: Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por Ele). Sendo um grupo de fieis que decidem viver a mesma experiência dos primeiros cristãos (AT 2, 42-47). 

    Encontrando-se regularmente para orações, formações e reuniões em comum, buscando viver intensamente e profundo Batismo. Sendo assim obediente a Igreja em todos os seus documentos e doutrina. Com o carisma de ascender o fogo da caridade e da Esperança em todos corações; segundo o que diz em (1Co13, 1-13). 

    Lema : Ergueremos os desprezados pela humanidade, não somente com o alimento fisiológico mais principalmente com o alimento espiritual que é a palavra de Deus onde Jesus Cristo inspira a Comunidade no evangelho de (LC 4, 4) ou (Deut 8,3) que diz: Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra de Deus. Vivemos em missão; nas casas com orações fervorosas (com ânimo) e esclarecimentos de dúvidas da família sobre a Igreja (Fé Católica) e etc.

    Missão em velórios; com orações de conforto com a permissão da família e do Padre responsável da Paróquia onde o velório esta situado. Missão nas ruas, praças e lugares que são esquecidos pela sociedade, evangelizando com Pregação Querigmatica bem preparadas indo em encontro de cada pessoa individual ou em grupos, usando a cultura de cada local para anunciar o Evangelho com musicas, danças e outros que forem surgindo (CIC 854), tudo isso para o reconhecimento de que Jesus é o Senhor. Missão com os irmãos de rua: entregando a sopa (canja), banho, barba, cabelo e outras necessidades. Encontros de espiritualidade e eventos em geral segundo a necessidade do povo: dando prioridade a liturgia do mês com temas da Bíblia e do CIC. 

    Grupos de Oração: chamados de Grupo de Esperança com o propósito de levar esperança as pessoas. Recuperação de dependentes químicos: e outras dependências com terapias em grupos e orações. Auxilio missionário as Comunidades de Base, que queiram a “C.A.M.J.A” no bairro esclarecendo duvidas sobre a Fé Católica e outros. PALESTRAS, PREGAÇÕES E FORMAÇÕES em grupos de oração e outros locais.  Todo tipo de Missão que o Espírito Santo for inspirando: para a recuperação da dignidade humana e conversão em Jesus Cristo.

    servo Edson Da Silva Medeiros
    Fundador CCAMJA

    * SER JESUS CRISTO ACOLHEDOR NO MUNDO*
     "ASCENDER O FOGO DA CARIDADE E DA  ESPERANÇA NOS CORAÇÕES PELA FÉ"

    Copyright © 2017 Direitos Reservados à missaojesuscristoacolhedor.com

    Tenha você também a sua rádio